terça-feira, 23 de junho de 2009

FOREVER KIDS

Dê aos seus filhos os nutrientes que eles necessitam cada dia com Forever Kids Chewable Multivitamins. Estas multivitaminas divertidas e deliciosas, providenciam tanto a adultos como a crianças em crescimento a partir dos dois anos de idade, as vitaminas vitais, os minerais e os fitonutrientes que podem estar a faltar. Os fitonutrientes são nutrientes altamente desejáveis, extraidos de vegetais e frutos. As novas técnicas de produção permitem-nos emulsionar, desidratar e secar frutos e vegetais crús – de modo a proteger fitonutrientes, vitaminas, minerais e enzimas que o nosso corpo necessita. O resultado é um multivitamínico que sabe maravilhosamente, que é divertido de comer e que completa a quantidade de suplementos que a Forever Living oferece. Formulados sem açúcar, aspartame, corantes artificiais ou conservantes, o fitonutriente base é extraido de alimentos nutritivos como cenouras, acerola, brócolos, espinafres, alface, maçãs, arandos, tomates e citrinos. Você e os seus filhos vão adorar os sabores naturais de laranja e de uva, e vai adorar a paz de espírito!
Uso Sugerido: Para crianças e adultos, tomar quatro tabletes por dia como suplemento alimentar.Recomendado para uso por crianças de 4 anos de idade e acima(Regulamentos da EC).

Pontos-Chave: Formas engraçadas e cores significam que as crianças os adoram!Fitonutrientes são os catalizadores da boa saúde (milhões de dólares são gastos em seu benefício pelos laboratórios de pesquisa de câncer)

sexta-feira, 19 de junho de 2009

PRIDE

Loção após barba. Equilibrada fórmula à base de Aloe Vera e essências aromáticas, lubrificantes, umectantes, extratos vegetais, anti-radicais livres e filtro solar, sem álcool. Goza de excelente propriedade umectante da pele, protegendo-a de infecções, além de cicatrizar os ferimentos ocasionados pela lâmina de barbear.

BENEFICIOS:
* Loção após barba, com Aloe Vera, vitaminas A, C e E,
* Calmante para a pele, pois contém extratos herbais
* Contém lubrificantes, umectantes e filtro solar
* Contém ácido hialurônico, que mantém a pele hidratada, flexível e rejuvenescida
* Ajuda na cicatrização dos ferimentos causados pela lâmina de barbear
* Ação fungicida e antiinflamatória
* Protege contra infecções
* Renova e protege as células
* Deixa a pele com a sensação de fresca, limpa e macia
* Não contém álcool

FOREVER ALOE EVER SHIELD


Desodorante à base de Aloe. É elaborado à base de de extrato de Aloe Vera misturado com elementos neutros como o glicolpropileno, um pouco de água e um pouco de perfume. Com sua suave fórmula e gel de Aloe Vera estabilizado, proporciona proteção eficaz durante o dia todo, neutralizando o mau odor do suor, destruindo as bactérias que os produzem. Não mancha as roupas.


BENEFICIOS:
* Contém Gel Aloe Vera
* Pode ser aplicado após a depilação pois tem um efeito relaxante
* Pode ser usado durante tratamento de quimioterapia e radioterapia
* Não contém combinações danosas à saúde, como alumínio (metal tóxico)
* Sem álcool
* Proteção efetiva por todo o dia
* Neutraliza o mau odor do suor, pois combate as bactérias
* Não impede a transpiração (maior causador de câncer de mama)
* Destrói as bactérias que produzem o mau odor* Não mancha as roupas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

FOREVER LITE

Para uma alimentação rápida, em que necessite de perder peso, ganhar músculo ou ter apenas um estímulo energético, faça um Programa Nutricional Dietético Forever Living.
Forever Lite está disponível em dois deliciosos sabores - chocolate e baunilha. Misturado com leite magro, leite de soja ou sumo de fruta, o Batido Forever Lite pode ser um caminho saudável e saboroso para controlar o seu peso. Se for usado como substituto de uma refeição, deve fazer-se pelo menos uma refeição nutritiva completa, de baixas calorias, que deve incluir fruta fresca, vegetais, cereais e proteínas.

Objetivo: Forever Lite pode ser utilizado como substituto de até duas refeições diárias. Isto ajudará em uma perda saudável de peso, mantendo músculos e retirando gorduras antes armazenadas nos tecidos corporais. Desta forma ,você estará garantindo sua ingestão diária de nutrientes essenciais. Quando destinado á manutenção do peso corporal, forever lite pode substituir até uma refeição diária. No entanto, Forever Lite também pode ser utilizado para ganho de peso, de uma maneira saudável e natural. Para isto até duas porções do alimento podem ser acrescentadas a dieta convencional diária.

Modo de usar: Misturar uma medida (a que vem dentro do recipiente) com 250ml de leite,suco de frutas ou água. Bater bem e servir imediatamente. Para conseguir melhores resultados, inclua em seu shake as frutas de sua preferência ou algumas gotas de essência, se desejar. Também pode-se adicionar gelo picado.

ALOE LIPS


Protetor labial - Combinação de Aloe Vera e jojoba que além de manter seus lábios e protegê-los do sol, vento e ressecamento. Bálsamo calmante, ajuda a combater bolhas nos lábios, lábios ressecados e rachados, é ótimo para atenuar queimaduras na pele e picadas de insetos, erupções variadas da pele e ardência de hemorróidas.

BENEFICIOS:
* Elaborado com Gel de Aloe Vera, cera de abelha e jojoba
* Protege mesmo sob condições extremas de tempo e temperatura
* Bálsamo hidratante e calmante que ajuda a combater bolhas nos lábios ressecados e rachados, espinhas e até rugas
* Mantém inativas feridas frias ( herpes )
* Bastão para primeiros socorros
* Pode ser usado em picadas de insetos e em erupções variadas da pele
* Ótimo para cicatrizar cortes e escoriações
* Ótimo para atenuar queimaduras
* Ajuda a atenuar a ardência de hemorróidas

FOREVER BRIGHT TOOTHGEL - GEL DENTAL


Gel dental não abrasivo. Composto de Aloe Vera, mentol, clorofila e própolis. Protege e ajuda a controlar as placas bacterianas, causadora das cáries, além de eliminar o sangramento das gengivas. Combate as manchas dos dentes, a halitose, sangramento e gengivites. Refrescante, é um dentifrício de ação prolongada e branqueador dos dentes.

BENEFICIOS:
* Contém Gel de Aloe Vera, mentol, própolis e clorofila
* Ótima para aftas, podendo ser aplicada diretamente, se não for possível escovar
* Elimina as bactérias causadoras das cáries
* Ajuda a clarear os dentes
* O mentol produz uma sensação de frescor e evita a halitose (mau hálito)
* O própolis, poderoso Bactericida, elimina as cáries e problemas nas gengivas
* Protege e ajuda a controlar as placas bacterianas e o tártaro
* Acaba com infecções
* Baixíssima ação abrasiva
* Não contém derivados de animais
* Não contém flúor (que é um agente tóxico ao organismo se ingerido)

terça-feira, 16 de junho de 2009

Pode Começar a Sonhar!!!



Aumente o seu rendimento líquido!
Qualquer que seja o lugar onde sonhou ir, a Forever Living Products é um ótimo veículo para o levar até lá. Inicie o seu negócio a partir da sua própria casa e pode construir um negócio que lhe proporciona o tempo e o dinheiro para fazer as coisas que sempre quis fazer. Com que é que sonha? Um carro novo? Uma casa mais bonita? Mais férias? Liquidar as suas dívidas? Segurança financeira? Com a Forever Living Products, está tudo muito mais próximo do que imagina!
Se está preparado para dar o primeiro passo para um estilo de vida mais saudável e com maior independência financeira, a FOREVER é a resposta a todos os seus sonhos. Teremos todos gosto em aconselhá-la (o) conforme as suas possibilidades individuais!
Deixe seu contato e nós retornaremos a você!!!

Sucos


Experimente os benefícios das nossas variações do puro suco de Aloe Vera!
Uma nutrição saudável e consciente aumenta as suas capacidades e o seu bem-estar. Uma alimentação suficiente com substâncias vitais é essencial para proteger o corpo e para lhe garantir a máxima capacidade física e mental. Com os produtos naturais Forever de alta qualidade, fortaleça cada célula do seu corpo e sinta-se bem na sua pele.