quarta-feira, 29 de julho de 2009

CERTIFICADO


A mais alta qualidade tem a prioridade absoluta para Forever. Ao comprar produtos Aloe Vera, controle os símbolos de qualidade. O símbolo do IASC garante o teor definido em Aloe Vera e a pureza dos produtos marcados com ele.
O símbolo do I.A.S.C. indica qualidade garantida!
Graças às condições higiénicas rígidas durante a produção e ao ajuste cuidadoso dos ingredientes para cada produto, a Forever pode marcar seus produtos também com os símbolos e certificados de outras organizações, gozando da alta confiança de uma clientela internacional.

Certificado Kosher
Certificado Nichtantiere
Certificado Islâmico
Selo Cruelty Free (Livre de Crueldades)

ALOE VERA Cultivo e Tratamento

A FOREVER cultiva a Aloe Vera exclusivamente em campos próprios, cuidadosamente selecionados,onde existem as condições climáticas e edáficas adequadas.Nas plantações não são utilizadas pesticidas ou inseticidas nem adubo químico, para que as plantas possam desdobrar seus plenos efeitos.
A Forever Living Products é líder mundial no plantio, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera.
As folhas Aloe são colhidas à mão e fornecidas logo depois para as empresas de produção. O subse-qüente processo mecanizado e patenteado, que poupa o produto, extrai a polpa rica em substâncias vitais, estabilizando-a de forma natural.

Forever Freedom


O Forever Freedom é uma fórmula avançada que combina o Aloe Vera Gel, Sulfato de Glucosamina, Sulfato de Condroitina, MSM e vitamina C, tudo o que você precisa para que suas articulações, ossos, cartilagens e tendões estejam sempre em forma, lhe dando LIBERDADE de movimento. Fornece uma forma prática e nutritiva de defesa contra o desgaste das articulações. Auxilia no tratamento de artrite, artrose, hérnia de disco, bursite, tendinite. Combate aos quadros inflamatórios e à síndrome da dor das artrites, fibromialgia, tendinites. Assim como ao envelhecimento da pele, unhas, cabelos, celulite, hemorróidas,câimbras.

Aloe Berry Nectar


Uma combinação do Aloe Vera Gel com maçã e uvas do monte, tornando um néctar com sabor agridoce. Um ótimo complemento alimentar, com excelentes propriedades para fazer a limpeza, reconstrução do rim e do fígado. Suave diurético para retenção de líquidos. Benefícios para disfunções do trato urinário e para depuração do fígado e da pele.
Aumenta as defesas do organismo.

Aloe Vera Gel


Suco de Aloe Vera – 97% de Aloe Vera. Tudo que seu corpo necessita para estar bem. Rico em vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas que agem diretamente no desenvolvimento das células. Estimula o sistema imunológico, o funcionamento da vesícula e do pâncreas. Auxilia no tratamento de Diabétes. Agente natural regenerador celular. Antiinflamatório natural. Limpa e regula o intestino, combate a acidez, gastrites e úlceras. Combate a alergias, inflamações, artrite, reumatismo e bursite.

Bits'N Peaches - Suco de Aloe Veracom Pêssego

Agora você já pode desfrutar de todos os saudáveis benefícios do tradicional Aloe Vera Gel, com um saboroso toque de pêssego e pedaços de Aloe Vera, que elevam o paladar do suco. Bits' n Peaches dá a você e toda sua família a textura, a variedade e a sensação saborosa que tanto procuravam, ao mesmo tempo que fornece as vitaminas, os minerais e os aminoácidos do Aloe Vera Gel. O sabor natural de pêssego faz dele uma bebida refrescante e deliciosa que toda sua família vai adorar. O Pêssego: com a adição do pêssego, além das propriedades do Aloe Vera Gel 100% estabilizado, o Aloe Bits'n Peaches é ainda uma fonte de carotenóides, valiosos antioxidantes que são fonte da Vitamina A, essencial para a visão (diurna e noturna), bem como para manter o sistema imunológico em bom funcionamento. Na medicina chinesa, o pêssego é usado ainda: como auxiliar na TPM, como auxiliar no desbloqueio de processos pulmonares e como promotor da melhoria do HUMOR, além de ser muito rico em vitaminas.

Mel!!!


Os produtos puros das abelhas compensam de forma natural a escassez de substâncias nutritivas que se pode observar em quase todos os alimentos. Por esta razão, tais produtos protegem contra as doenças de civilização da atualidade. E distinguem-se por mais efeitos positivos. Há milhares de anos os povos conhecem sua força e o poder curativo. Pela ampla área de aplicações, os produtos derivados da colméia têm praticamente uma faixa de utilização universal.

-O mel fornece ao corpo humano a melhor energia.
-A própole reforça a defesa imunológica.
-A geléia real e os polens são os nutrientes mais valiosos que existem. Fornecem todas as substâncias vitais necessárias às células.

Experimente a combinação de força dos dois presentes mais valiosos da natureza, dos quais podemos dispor hoje.
Mais vitalidade!
Mais bem-estar!
Mais poder!

3 vezes por dia 30 ml de Gel de Aloe Vera

1 - 2 vezes por dia Geléia Real Forever