quarta-feira, 17 de junho de 2009

FOREVER LITE

Para uma alimentação rápida, em que necessite de perder peso, ganhar músculo ou ter apenas um estímulo energético, faça um Programa Nutricional Dietético Forever Living.
Forever Lite está disponível em dois deliciosos sabores - chocolate e baunilha. Misturado com leite magro, leite de soja ou sumo de fruta, o Batido Forever Lite pode ser um caminho saudável e saboroso para controlar o seu peso. Se for usado como substituto de uma refeição, deve fazer-se pelo menos uma refeição nutritiva completa, de baixas calorias, que deve incluir fruta fresca, vegetais, cereais e proteínas.

Objetivo: Forever Lite pode ser utilizado como substituto de até duas refeições diárias. Isto ajudará em uma perda saudável de peso, mantendo músculos e retirando gorduras antes armazenadas nos tecidos corporais. Desta forma ,você estará garantindo sua ingestão diária de nutrientes essenciais. Quando destinado á manutenção do peso corporal, forever lite pode substituir até uma refeição diária. No entanto, Forever Lite também pode ser utilizado para ganho de peso, de uma maneira saudável e natural. Para isto até duas porções do alimento podem ser acrescentadas a dieta convencional diária.

Modo de usar: Misturar uma medida (a que vem dentro do recipiente) com 250ml de leite,suco de frutas ou água. Bater bem e servir imediatamente. Para conseguir melhores resultados, inclua em seu shake as frutas de sua preferência ou algumas gotas de essência, se desejar. Também pode-se adicionar gelo picado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário